sexta-feira, 8 de junho de 2012

E quando você ...

chora o que eu posso fazer ou dizer ? a resposta talvez seja bem simples " Nada "  eu queria poder tirar suar e pegar ela pra mim , queria poder estar ao seu lado quando chorasse para chorar com você e não chorar com você atrás de uma tela de computador , eu queria poder te mostrar o lado lindo do mundo e que mesmo com toda maldade ainda há um lugar bom nele que espera por nós , eu tenho medo de que você sofrendo e sem querer me contar pense em algo ruim e desista de nós , eu tenho medo de que algo aconteça com você , eu queria e queria mesmo de verdade estar ao seu lado te abraçar e dizer que tudo vai melhorar , queria poder fazer seus dias mais felizes em vez de interpretar, eu queria poder dormir ao seu lado e acordar de manhã sabendo que quando eu abrisse meus olhos você estaria ali e então eu lhe acordaria com um monte de selinhos mesmo sabendo que fica no extress quando alguém te acorda , eu queria poder andar com você pelas ruas de mãos dadas enquanto sorrio pra você e você me mostra seu belo sorriso , sabe amor eu queria tata coisa com você , talvez meu lugar não seja aqui onde estou agora , na verdade nunca foi e sim ao seu lado é onde eu devo ficar , pelo simples fato de te amar tanto mais tanto a ponto de você estar enjoada de ouvir " Eu te amo " eu peço pra você que seja forte , eu não sou la grandes coisas , não sou o homem perfeito que talvez você sonhasse pra sua vida , talvez eu não seja nada do que sonhou , mas saiba que você ocupa todo o lugar no meu coração que a cada dia ao seu lado eu me apaixono mais e busco tentativas de te fazer feliz , de te dar um motivo pra sorrir , Eu Te Amo Sthayce Peres Bernardino ,  você é a mulher que eu sempre quis pra minha vida meu amor <3

Nenhum comentário: