segunda-feira, 30 de abril de 2012

E quando você não entra

E quando marcamos um horario e você não entra eu fico desesperado e me pergunto por que essa maldita distancia me faz ficar assim? meu coração aperta a minha barriga começa a gelar e eu ando pelas ruas sem destino algum enquanto espero que o tempo passe para que eu possa falar com você , eu ... so queria que quando isso aconteces e eu entrace no orkut e lá estaria sua mensagem dizendo o por que de não entrar , eu fico desesperado e começo a chorar , entra amor por favor PELO AMOR DE DEUS eu preciso de você aqui comigo e quando eu fico no msn a te esperar uma janelinha pisca e não é você meus olhos enchem d'água
ENTRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Um comentário:

Apenas um Diario disse...
Este comentário foi removido pelo autor.