quarta-feira, 4 de abril de 2012

Caramba =/

Caralho velho nada da certo né fala sério , ontem (falo ontem pq ja passou das meia noite) Eu estava voltando da escola ate que passei em uma loja com o intuito de compra um presente ou uma lembrancinha pra minha Sthayce , so que tipo , eu não encontrei nada que venha ao gosto dela =/ eu procurei por agendas mais so tinha aquelas feias , eu procurei por caderninhos mais so tinha o feios , entao eu pensei , VOU MANDAR UM URSINHO PRA ELA , fui na loja e perguntei se tinha um ursinho de pelo menos 15 centimetro ou maior e sim tinha *---------* ele estava segurando um coraçãozinho era a coisa mais linda do mundo ate que quando li estava escrito " Te adoro " PORRA URSINHO É EU TE AMO CARALHO ¬¬ ai a mulher perguntou se eu iria levar eu ate levaria mais se estivesse escrito EUTE AMO acho que assim que eu melhorar vou passar na cidade pra comprar um presente lindo pra ela , ela merece o melhor presente do mundo e sabe , ontem eu estava meio inspirado e comecei a escrever no caderninho dela lol , minha letra estragou ele mais fazer o que ne =/ espero que ela entenda essa minha letra de medico , bom acho que é so...
CALMA u.u tem mais ... EU E ELA JA FIZEMOS SETE MESES DE NAMORO -INFARTA DO CORAÇÃO DE ALEGRIA E REVIVE ... ahhhhhhh ja ja vamos estar com um ano dois e quando vermos vamos estar velhinhos falando do passado EU AMO MINHA STHAYCE E NADA NEM NINGUÉM VAI TIRA-LA DE MIM <3

Nenhum comentário: